Atribuições CCT
Elaborar/digitar os Termos de Contrato e Termos Aditivos aos contratos de serviços terceirizados da UFSC, após homologação do resultado da licitação e/ou processo de dispensa por inexigibilidade ou no Art. 24 II. |
Encaminhar os processos referentes a serviços terceirizados aos setores competentes para análise de reajuste, prorrogação e supressão/acréscimo. |
Contatar quando necessário as Empresas prestadoras de serviços terceirizados – seja via e-mail, telefone ou pessoalmente. |
Contatar frequentemente os diversos Setores da UFSC, referente principalmente aos serviços terceirizados – seja via e-mail, telefone ou pessoalmente. |
Acompanhar a vigência de todos os contratos terceirizados (exceto contratos de obras) |
Incluir dados no Sistema de Transferência de Informação – STI, da Controladoria Geral da União/CGU, dos contratos relativos aos empregados terceirizados, a cada quadrimestre. |
Analisar termos de referência dos processos de licitação. |
Acompanhar os Contratos de Concessão de Uso. |
Controlar a documentação exigida em Contrato. |
Controlar os pagamentos das Concessões. |
Relacionamento com os órgãos demandantes dos serviços. |
Registro dos Contratos nos Sistemas de Controle e Gestão elaborados pela UFSC e/ou pelos Órgãos de Controle do Governo Federal. |
Elaboração de relatórios objetivando suprir as demandas de controle da atividade e para informações gerenciais. |
Disponibilizar informações necessárias para concepção de ferramentas de TI. |
Executar outras atividades correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas pela Direção do Departamento de Projetos, Contratos e Convênios. |
Analisar o Projeto Básico redigido e enviado via SPA pelo requerente, conforme modelo disponibilizado na página do DPC. |
Conferir documentação necessária constante nas solicitações, para abertura de processos licitatórios enviados pelos requerentes via sistema SPA. |
Instruir processos, realizar triagem e outras atividades pertinentes a Concessão de Espaço Público, referentes ao Restaurante dos Servidores, Correios, Banco do Brasil e Caixa Econômica. |
Auxiliar os órgãos requerentes da Universidade na confecção dos Projetos Básicos e outros assuntos correlatos. |
Leitura dos relógios de luz dos espaços públicos de concessão. |
Elaboração de relatórios objetivando suprir as demandas de controle da atividade e informações gerenciais. |
Acompanhar o Sistema de Processos Administrativos – SPA, encaminhando solução às demandas apresentadas. |
Disponibilizar informações necessárias para concepção de ferramentas de TI. |
Executar demais atividades inerentes à área de atuação e outras que venham a ser delegadas por autoridade competente. |
Emissão de boletos bancários das concessões de espaço público da Universidade. |
Analisar termos de referência de processos licitatórios, dispensa de licitação e inexigibilidade, enviados por todas as unidades da Universidade. |
Realizar triagem da documentação enviada por todas as unidades da universidade, para abertura de processos licitatórios, dispensa, inexigibilidade e adesão a atas de outros órgãos, via sistema SCL. |
Dar suporte aos setores requerentes quanto à abertura de processos licitatórios, dispensa de licitação, inexigibilidade e adesão a atas de outros órgãos. |
Relacionamento com os órgãos demandantes dos serviços. |
Disponibilizar informações necessárias para concepção de ferramentas de TI. |
Executar outras atividades correlatas ou que lhe venham a ser atribuídas pela Direção do Departamento de Projetos, Contratos e Convênios. |